Top

Carolina Inthurn: Moving Girl que você precisa conhecer

Carolina Inthurn, mentora de Marketing de Autoridade

Antes de mais nada, me deixa apresentar a nossa empreendedora digital para você se inspirar e aprender muito: ela é uma verdadeira Moving Girl, em todos os sentidos: inovadora, criteriosa, uma mulher que constrói sua própria história e, além de tudo, também faz parte do time de redatoras da dominação mundial! Sendo assim, pode entrar Carolina Inthurn, a RAINHA do Marketing De Autoridade.

Trajetória

Jornalista por formação e mentora por vocação, Carol se define totalmente introvertida, mergulhada nos livros e curiosa na internet: “Foi através disso, inclusive, que eu descobri o universo de possibilidades que existia aqui (na internet). Comecei a lucrar na web com 14 anos vendendo “themes” para tumblr (risos). Depois comecei a vender temas para blogspot e migrei para o Design Gráfico, sempre muito ligado a Social Media”.

Personalidade e sucesso de uma Moving Girl

Apesar da formação acadêmica, Carol faz diferença na internet num segmento completamente novo que, inclusive, foi ela mesma quem trouxe para o Brasil: o Marketing de Autoridade. “O meu maior desafio é que eu cresci ouvindo que nem tudo se cria, a grande se adapta. Só que dentro do meu nicho, eu não tive essa opção. Eu tive que criar um nicho do zero REAL”, conta a empreendedora. “Nunca tinha ouvido falar em Marketing de Autoridade no Brasil. Nos Estados Unidos, existia só um livro e era todo em inglês. Então, eu decidi pegar tudo o que eu sabia e transformei no meu próprio método”, conclui.

Dessa forma, com uma metodologia exclusiva, Carol fatura com mentorias que causam verdadeira transformação e rendem feedbacks incríveis! “Quando comecei a receber depoimentos de pessoas sendo transformadas por minha causa, eu ficava em choque, ainda fico. É tudo muito novo e gratificante. Nada faz mais sentido pra mim do que servir”. Autoridade Moving Girl faz assim, né, migas?

Motivadores da nossa Moving Girl

Ao passo que é desafiador ter que criar um nicho e um mercado literalmente do zero, esse é também um de seus principais pontos motivadores: “O fato de estar finalmente me encaixando num nicho que me atende, me motivou muito! Eu trabalhava com nichos que me sufocavam, porque eu fazia sempre mais. Dentro do Marketing de Autoridade eu posso ir além de fazer o que sempre fiz, criar um nicho do zero me deu mil possibilidades”.

O que não pode faltar num negócio digital

Nesse ínterim, é nítido o quanto nossa Carol Moving Girl cresceu rápido no mercado. E rápido não significa fácil; portanto, não se engane. O esforço foi (e é!) gigantesco, mas o retorno também, como vemos em suas plataformas online. O sucesso, segundo ela, vem exatamente de saber servir: “O espírito de serviço é algo fundamental para um negócio digital de sucesso. Quando a gente coloca o outro no protagonista, as coisas começam a dar certo. É meio que tirar a luz da gente, e colocar na plateia. É o momento deles. Eu sou uma facilitadora. Eu sirvo. Isso mudou o jogo pra mim”, compartilhou a mentora.

moving girl

Enfim, com tantos insights incríveis, é impossível sair daqui querendo menos do que a dominação mundial, né, miga? Então, anota tudo que você aprendeu e aguarda a próxima empreendedora f*da dessa série!

Criadora de conteúdo, popularmente conhecida como “blogueirinha”, mas A BLOGUEIRINHA mais legal que você conhece, defensora de bandeiras e pautas femininas, empreendedora por instinto e agora MOVING GIRL

Comments

  • Carolina Inthurn
    25 de agosto de 2020

    Gente, tô emocionada! Que honra! Muito obrigada, Amandis! Que sigamos juntas rumo à dominação mundiaaaaaaal <3

    • Moving Girls
      25 de agosto de 2020

      Juntíssimas, miga! ❤️😉

  • Mariana
    26 de agosto de 2020

    Arrasou!! Amei conhecer um pouco mais sobre a Carol!! 👏💜

    • Moving Girls
      28 de agosto de 2020

      Migaaaa, em breve mais posts sobre outras redatoras da Moving. Acompanha aqui 😊💋

  • Suzete Evangelista
    26 de agosto de 2020

    Post Maravilhoso, sou muito fã da Carolina Inthurn.

    • Moving Girls
      28 de agosto de 2020

      Somos suspeitas pra falar, mas nós tbm, miga ❤️ Em breve, mais posts sobre as nossas redatoras. Fica ligada!

  • Lú Rodrigues
    26 de agosto de 2020

    Orgulho filhota!
    ❤️

    • Moving Girls
      28 de agosto de 2020

      ❤️❤️❤️

  • Psi Andressa
    3 de setembro de 2020

    Maravilhosaaa! <3

Post a Comment