Top

Empreendedora de Sagitário: a positiva

Oi, miga! Tudo bem com você? Como estamos nesse mês incrível? Animada para conhecer a linda da empreendedora de sagitário?

Esse ano quase acabou e eu estou bem doida. Geralmente, essa é a época do ano em que nós tarólogas mais trabalhamos, pois muita gente gosta de se preparar para o próximo ano da melhor forma.

E, miga, não deixe de passar na nossa listinha que resume cada empreendedora, que abriu essa coluna babado.

Sobre o céu, esse eclipse dos dias anteriores trouxe aquilo que toda nós mortais queríamos: a finalização de ciclos. Ele levou embora muitos empecilhos que até nos impediam de evoluir, nos puxando para baixo! E agora, vida que segue!

O Poder da Astrologia

A astrologia é uma ferramente incrível para promover autoconhecimento; ela aponta muitos traços importantes que podem te direcionar em cada uma das etapas da sua vida, superação de problemas, entre outros.

A astrologia não define sua vida, e nem deve. A astrologia nos auxilia a conhecer nossos pontos positivos e negativos, aprender a incentivar os positivos e lidar com os negativos. É exatamente para isso que estamos aqui: para conhecer nossa luz e sombra e lidar com elas da melhor forma para a nossa dominação mundial.

Dito tudo isso, lembre-se de ir atrás de várias formas de ver o seu mapa natal. Antes de ler essa coluna f*da, para bater melhor as informações, você precisa ter em mente sua tríade, que são o sol, a lua e o ascendente; você encontra essas informações fazendo o mapa astral gratuito. Para um mapa astral mais detalhado com tudo a que tem direito, você pode vir até mim, estou animada para te orientar e te auxiliar.

Empreendedora de cada signo, sagitário

A Empreendedora de Sagitário

Sagitário é o nono signo do zodíaco, ligado ao fogo e mutável, regido por Júpiter e carrega o lado festeiro e livre do zodíaco. As sagitarianas são conhecidas por geralmente serem extrovertidas, animadas e viajantes.

Então, miga, você costuma ser vista como alto-astral, e pode ter o dom de até nos momentos mais incômodos tentar ver o lado positivo. A sagitariana costuma sempre valorizar a jornada, cada passo de sua viagem. Você costuma se interessar muito pelo mundo holístico e esotérico, mas não se apega a algo facilmente e sempre mantém a mente aberta para conhecer mais sobre tudo.

A Empreendedora de Sagitário carrega a expansão e a confiança em si com muita certeza, o que a torna cada vez mais focada em superar obstáculos, pouco se deixa levar por críticas ou opiniões negativas.

Empreendendo na área que ama, você consegue ter muito mais foco e concentração, então, se você está se sentindo desmotivada, reavalie onde você precisa fazer uma mudança no seu negócio.

Muita gente pode pensar que a sagitariana tem sorte, mas o que ocorre é que sua força de vontade movimenta até os momentos mais difíceis.

Permita-se viajar, conhecer lugares novos. Sagitarianas não se sentem bem paradas, isso pode ser sufocante!

Cristais de Sagitário

Os cristais a serem usados são sempre muito importantes de serem pensados especificamente para você, porque no nosso mapa astral temos características de todos os signos. Por isso, invista em uma análise numerológica antes de investir no seu cristal, para que possa encontrar o mais ajustado possível para sua necessidade.

Para te ajudar nisso, trago uma lista simples de cristais do signo de sagitário:

  • Ágata
  • Ametista
  • Calcedônia
  • Quartzo Transparente
  • Labradorita
  • Lápis Lazúli
  • Pirita
  • Quartzo Azul
  • Quartzo Fumê
  • Sodalita

Pra finalizar, miga, deixo você com esse texto bem reflexivo sobre o Sol em Sagitário. Aproveite a leitura e o seu mês!

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Post a Comment