Top

Energias do mês: Horóscopo de Agosto

Olá, migas! Sejam bem-vindas a sua e nossa esperadíssima energias do mês! O post que te encaminha para mais um mês de trabalho e te ajuda a correr atrás dos seus sonhos e objetivos com as melhores receitas de banhos, incensos e cristais. A pitada de açúcar esotérico que faltava na sua dominação mundial!

Para melhorar o aproveitamento do nosso horóscopo, o ideal é você saber sua tríade de signos: o signo solar, a sua lua e ascendente. Você pode encontrar essas informações fazendo o mapa astral gratuito. Para um mapa astral mais detalhado com tudo que tem direito, você pode vir até mim, estou animada para te orientar e te auxiliar.

Sendo assim, vamos começar as energias do mês, espero que esteja animada!

Sol em Leão

energias do mês

Chegamos finalmente na época do ano que o sol brilha forte, nosso queridíssimo sol em Leão. É a época do ano em que podemos sentir uma sensação de poder bem forte! E as energias de mês vem com fogo, força, coragem e muita auto estima.

Lembrando que temos esse ano um Júpiter em Capricórnio. Esse posicionamento nos inspira a ir atrás de conhecimento e nos manter concentrados na busca de aprendizado. E Netuno segue retrógrado em peixes, o que nos mantém nesse questionamento do espiritual, então evite essa confusão investindo em banhos e meditações.

No quesito financeiro, Urano entra em movimento retrógrado no signo de touro, no dia 15 de agosto. Isso nos faz ter um desejo muito grande de inovação nos nossos negócios! É necessário um planejamento antes de agir, viu? Diminua o ritmo de lançamentos e se atente ao planejamento mais detalhado.

Dito isso, posso ver seu cérebro fervilhar pensando nas possibilidades! Sendo assim, vamos ver as energias do mês e nos planejar!

Horóscopo

Áries

Olá, dona Ariana! Esse mês vem com algumas confusões, dores de cabeça e uns problemas que precisarão de pulso firme para serem resolvidos. Mantenha a calma, não se abale e não deixe a raiva te dominar! Você sabe o que precisa saber e sabe ser dura na queda! Vá com calma, use e abuse da sua racionalidade natural.

Touro

Miga, a princípio, esse mês vai ser bem cansativo! Sendo assim, você pode acabar no meio de uma confusão de cansaço e muito trabalho ainda a ser executado.

Eu sei que você é toda séria e dura na queda, porém, entenda seus momentos e seus processos, saiba quando tirar uns dias para relaxar! Afinal, sua saúde mental vem em primeiro lugar sempre.

energias do mês

Gêmeos

Esse mês você será exaltada, finalmente! Bora cuidar dessa criatividade que vai ganhar asas! Mesmo precisando planejar tudo muito bem esse mês, você tende a ter muito sucesso e realização. Além do que fora dos negócios, você tende a estar mais sexy e atraente! Bora aproveitar com o mozão/contatinho!

Câncer

Miga canceriana, esse mês eu vejo uma necessidade grande em você ficar atenta ao como tem usando seu dinheiro. Pare, analise, veja seus gastos e ganhos e tome cuidado com novos investimentos no momento! Esse momento pede cautela e atenção.

Leão

Signo do mês! Esse mês você terá muitos encerramentos de ciclos e decisões a serem tomadas na sua vida. Você tende a deslanchar e adquirir um domínio enorme, então vamos tomar essas decisões. Bora dar o pontapé inicial!

Virgem

Miga, seja bem vinda ao seu inferno astral, mas não se desespere, ok? Na verdade use esse período para se conhecer melhor, medite, entenda suas sombras e saiba como lidar com elas. Pare de lutar contra si mesma e se torne sua maior aliada.

Libra

Você pode ter um mês bem chato e difícil, libriana! Algumas coisas darão super certo, mas outras vão te dar uma dor de cabeça e isso pode te fazer perder a calma. Não perca a cabeça, miga! Se algo der errado pense no que já deu certo, não jogue tudo pro alto, tenha paciência e vai resolvendo os problemas de pouco em pouco.

Escorpião

Dona escorpiana, esse mês tá ótimo para você desenterrar projetos e replanejá-los. Lembre de ser carinhosa e amorosa nos conteúdos, mas objetiva e focada nos serviços da empresa. Ah e não deixe de se divertir viu! Você tem batalhado muito.

energias do mês

Sagitário

Posso te dizer para desde já: melhor um pássaro na mão do que dois voando! Dito isso preciso te avisar que você pode estar sentindo uma insatisfação que não te pertence. Suas conquistas estão chegando de pouco em pouco! Se alegre com cada passo dessa etapa! Fora isso tem conquistas novas chegando em novas parcerias.

Capricórnio

Capricorniana, você pode estar um pouco dispersa e com problemas em se organizar melhor. Mas sem neura! Senta e avalia bem que você vai conseguir se organizar melhor. Se você conseguir se organizar nesse quesito as coisas tendem a fluir bem esse mês. Mas, por favor, faça isso para evitar dores de cabeça.

Aquário

Miga, não fique nervosa! Senta, respira, processa as informações! Parece que será um mês parado para ti e pode ser que dores do passado reapareçam. Mas não se deixe dominar, fica calma! Senta, respira, medita, se organiza, tome uns banhos de ervas e uns chazinhos. Nada melhor que um skincare quando a gente tá muito estressada!

energias do mês

Peixes

Olá pisciana, esse mês vai requisitar muito jogo de cintura e uma posição de comando da sua parte. Vai e coloca seu pulso firme nas coisas! Nada te abate e que continue assim mesmo. Não se abata, se mantenha forte e decidida!

energias do mês

Conselho para a Dominação Mundial

No conselho desse mês o oráculo nos fala para investirmos no pulso firme, muito planejamento prévio e muita análise dos processos de produção, tanto de conteúdo, quanto de produtos.

Agosto pede atenção, foco e dedicação. Muito importante se atentar na busca de conhecimento lógico da sua área! Invista em cursos, mentorias, tira esse tempo para estudar e se especializar.

Luas de Agosto, Banhos, Incensos e Aromatizadores

energias dos mês

Lua Crescente

Nossa lua começa a crescer no dia 25 de agosto, e esse movimento é ótimo para aumentar ganhos, trazer abundância e prosperidade. Nesse período é uma boa pedida essências ou incensos de alegria, como rosa amarela, jasmin e louro.

Nessa fase eu gosto muito de banhos para alegria! E para isso usarei 2 ervas da sua cozinha.

Banho Alegre

  • Alecrim
  • Cravo-da-índia

Colocar as ervas na água mineral fervente e abafar. Leve para o banho e após terminar o banho higiênico jogue do pescoço para baixo mentalizando positividade. Acho super top colocar uma música legal no banheiro para trazer essa alegria!

Lua Cheia

A Lua chega a seu ápice no céu no dia 3 de agosto. Esse dia é perfeito para nos conectarmos na energia de abundância que o universo pode nos dar. Para isso amo incensos e aromas de louro, alecrim, florais como rosas e verbena também.

Nesse mês temos uma oscilação de felicidades e problemas, por isso acho ótimo fazermos um banho bem voltado para proteção e prosperidade.

Banho de Lua

  • Hortelã
  • 1 colher de chá de essência baunilha
  • Louro
  • Camomila

Colocar as ervas na água mineral fervente e abafar. Leve para o banho e após terminar o banho higiênico jogue do pescoço para baixo mentalizando prosperidade. Lembrando que prosperidade é alegria e vivacidade em todos os sentidos!

A essência de baunilha vai deixar um cheiro super gostoso e te deixar inspirada!

Lua Minguante

A lua começa a minguar no dia 11 de agosto e essa fase é cheia de encerramentos e finalizações. Sendo assim é um período em que nos conectamos internamente. Os incensos e essências ideais para essa fase são: ervas, sálvia, manjericão e capim limão.

Por ser um mês mais carregado, seria legal fazer um banho bem bom de limpeza energética.

Banho de Limpeza

  • Sal grosso
  • Salsa
  • Manjericão

Colocar as ervas na água mineral fervente, leve para o banho e ao término do banho higiênico jogue do pescoço para baixo.

O ideal é tomar esse banho à noite, por ser bem limpante ele dá um cansaço e te ajuda a dormir melhor.

Lua Nova

Por fim, a lua se torna negra no dia 18 de agosto. Essa lua é ótima para encerrar ciclos e meditar buscando resolver pendências que você possa ter consigo mesma.

Nessa fase o ideal é dar uma geral no seu escritório. Colocar um incenso de 7 ervas ou uma essência de Alfazema e jogar fora tudo o que não te serve mais!

Limpar e energizar seus cristais também.

IMPORTANTE: esteja concentrada no banho e na energia que você quer absorver dele. É fundamental que você mentalize o que deseja com força, evite pensamentos negativos e contrários!

O Cristal do mês

Aventurina, quartzo verde, a pedra da saúde. Energias do mês.
Quartzo verde. Fonte: Produto Mercado Livre

Nosso queridinho do mês é o quartzo verde (aventurina)! Ela é incrível para ter no seu local de trabalho, em casa e em um amuleto que você use no seu dia. Isso porque ela transforma energia negativa em positiva e aumenta nossa energia interna.

A aventurina trabalha o chacra laríngeo, sendo assim, ela nos estimula a falar aquilo que nos incomoda. Estimula também a vivacidade e o entusiasmo, por isso ela é ótima para usar diariamente. Inclusive tenho sempre uma no home office, justamente por sentir que ela me ajuda a pensar com mais clareza. Tendo em vista tudo que foi dito nas energias do mês esse cristal vem para somar!

Se você é iniciante com cristais, te indico esse vídeo.

energias dos mês

Migas, estamos chegando ao fim das energias do mês e em setembro eu volto! Não deixe de conferir o mês passado para ver as dicas de incenso e banhos.

Mesmo com dores de cabeça, esse mês tende a ser muito proveitoso! Que ele seja gratificante e cheio daquilo que amamos fazer: empreender.

Vamos para cima! Estou super positiva!

Estamos terminando um ano inteiro de Júpiter retrógrado em Capricórnio e não está sendo fácil. O que nos resta é ter coragem, força, foco e fé em nós mesmas para alcançarmos nossos objetivos.

E essas são as energias do mês de agosto! Até setembro, miga.

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Comments

  • Gustavo
    4 de agosto de 2020

    Aaaaa se eu soubesse que esse horóscopo ia ajudar tanto eu teria vindo muito antes

    • Moving Girls
      6 de agosto de 2020

      Migo, agora vem aqui todo começo de mês! Te esperamos <3

Post a Comment