Top

Energias do mês: Horóscopo de Julho

Olá, empresárias! Bora ver nossas energias do mês! Trazemos para vocês as energias do mês de julho para auxiliar na sua busca pela dominação mundial! Temos horóscopo, banhos, conselhos de oráculo e mais! Tudo para você organizar seu mês da melhor forma.

Lembrando que para melhor aproveitamento do nosso horóscopo, o ideal é você saber sua tríade de signos: o signo solar, a sua lua e ascendente. Você pode encontrar essas informações fazendo o mapa astral gratuito. Para um mapa astral mais detalhado com tudo que tem direito, você pode vir até mim, estou animada para te orientar e te auxiliar.

De qualquer forma, esse mês vai trazer muita informação nova e reviravoltas interessantes. Nesse mês eu também te indico a abrir BEM seus olho! Não deixe ninguém te enganar, ou se aproveitar de você, teremos pontos finais importantes, seguidos de muito trabalho para manter tudo no lugar.

Mercúrio Retrógado

Antes de qualquer coisa, estamos em Mercúrio retrógrado até dia 11 de julho. Mercúrio rege a comunição, mas esse planeta safado também passa destruindo todos os eletrônicos que toca! Também nessa fase pode acontecer daquele ex embuste ressurgir! Credo! Fica esperta, miga!

Sol em Cancêr

Energias do mês

Com julho temos o aterrorizante, terrível e desesperador: sol em Câncer.

Câncer traz o sentimental super à tona! Justamente por isso nossas energias do mês estão cheias de receitas para relaxar.

Horóscopo

Áries

Esse mês, dona ariana, a madame vai precisar tomar as rédeas! Mas, relaxa! Sabemos que isso você faz super bem. Esse mês o bagulho vai ser trabalho e hora extra! Vai ter muita conquista, mas com trabalho super duro. Sempre atenta e seguindo sua intuição, sua racionalidade vai trabalhar com sua intuição e isso você vai tirar de letra, miga! Fique atenta e de olho em tudo, ok?

Energias do mês

Touro

E aí, taurina! Então, miga, esse mês vai ter muito trabalho! E pelo visto, seu coração vai te guiar para os caminhos certos. Eu vejo bastante prosperidade se você conseguir pegar esse ritmo de muito trabalho. Vai ser algo bem puxado, pode te deixar nervosa, segura a barra e use nossos banhos que estão lá no fim do post! Vai ajudar demais!

Energias do mês

Gêmeos

Boa, geminiana! Esse mês você vai ter realizações que vão te deixar nas nuvens, miga! Você vai ficar super animada e curtir bastante! Porém, cuidado para não acumular muitas tarefas ao mesmo tempo. Você pode estar pegando mais do que aguenta e isso pode ser o beijo da morte para seu progresso. Fique atenta, se divirta, mas se organize.

Energias do mês

Câncer

Hello, canceriana! Feliz época de aniversário! Miga, esse mês terá bastante esforço e dedicação da sua parte. Sente e se organize para evitar surpresas. Eu vejo bastante sucesso nesse seu esforço, ou seja, vai ter um retorno ultra positivo para você. Claro, se você realmente se esforçar, afinal nada vem fácil, né?

Energias do mês

Leão

Ei, leonina! Então, miga, esse mês você vai ter que colocar essa cabeça para trabalhar. Estamos no seu inferno astral, mas sua criatividade vai estar no comando esse mês. Vai com tudo! Pegue as ideias, organize-as e partiu dominação mundial!

Energias do mês

Virgem

Virginiana, esse mês será de muito esforço para alcançar seus objetivos. Você pode lidar com uma necessidade de controle muito grande, mas pare com isso! Pode te trazer muito cansaço e te atrapalhar no seu processo criativo. Pare de tentar fazer muita coisa junta, divida as obrigações por partes! Te recomendo muito os aromas relaxantes (incensos ou essência para difusor), lavanda e camomila.

Energias do mês

Libra

Eita, que esse mês a madame tá nervosa! Calma, miga libriana, mantenha a calma! Não enlouqueça, às vezes as coisas dão errado mesmo. Você precisa parar para meditar e tentar encontrar um equilíbrio para resolver as situações que não vão ter o andamento esperado. Evite brigas, isso só vai te desgastar mais e não faz bem pra pele!

Energias do mês

Escorpião

Pois é, escorpiana, esse mês a senhora tá estressada! Porém, se você conseguir filtrar esse estresse para o trabalho, você vai ter um ótimo aproveitamento. Como toda a escorpiana, você conta com o dom natural do magnetismo, mesmo quando bate aquela baixa autoestima. Não deixe o medo te dominar, eu sei que você tem essa banca de forte, mas por dentro é toda amorosa. Bora transmutar esse estresse em disposição pra lucrar ao invés de passar raiva!

Energias do mês

Sagitário

Dona sagitariana do meu coração! Esse mês a madame vai ficar mais na sua, quietinha, se conhecendo melhor, avaliando seus próprios processos e isso é ótimo para seu trabalho. Eu sei que você ama sair e esse período de isolamento ta te deixando doida. Aproveite para se conectar consigo mesma e com os seus próprios processos internos. Aceite seus ciclos, somos seres cíclicos. Use isso a seu favor, descobrindo novas coisas que gosta de fazer e de repente uma novidade pro seu negócio pode surgir aí.

Energias do mês

Capricórnio

Dona capricorniana, devo dizer que esse mês vai te dar uma arregalada de olhos! A justiça está vindo para você, então está na hora de colher o que você plantou. A resolução de algo do seu passado vem com força, com uma tomada de consciência espiritual bem forte. Chegou sua hora madame, as humilhadas serão exaltadas!

Aquário

Esse mês para você vem com muito poder! Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, então você vai sentir o gostinho do sucesso chegando com tudo! Trabalhe e receberá. Evite ser muito inflexível, isso pode te atrapalhar e muito. Aprenda a ouvir as opiniões de quem está ao seu redor.

Peixes

Pisciana, esse mês para você vai ser de muita impaciência e nervosismo! Miga, controla essa ansiedade, isso faz muito mal! Ouça a meditação guiada da Moving até relaxar! Veja o sucesso vindo e não deixe essa angustia te dominar! Isso atrapalha de mais o andamento das suas coisas e até a sua saúde mesmo.

Conselho para a Dominação Mundial

Miga, o conselho do oráculo para nossas energias do mês é sobre receber e não agradecer.

Sabe aquela pessoa que está tendo retorno das coisas, mas não da forma que esperava, ou da forma que idealizou? Então, às vezes fazemos isso e os oráculos vêm nos alertar justamente essa questão! As coisas vêm ao seu tempo. Claro, dedicação nunca é demais, mas visar uma coisa distante e ignorar todo o caminho até ela, não é a melhor percepção e nunca vai ser! Temos que observar e curtir cada etapa do nosso caminho. Conquistas não são pequenas só por não serem da forma que você idealiza!

Os oráculos estão falando muito de um trabalho e uma busca do sucesso com correria, nervosismo, ansiedade. Além de uma necessidade de chegar no final, sem viver o começo! Pare e descanse! Para de se frustrar com crescer devagar, pare de passar pelas pequenas conquistas sem admirar seu trabalho, sem ter gratidão por elas!

Luas de Julho, Banhos, Incensos e Aromatizadores

lua

Lua Crescente

Nossa lua começou a crescer no dia 28 de junho. Por estarmos nesse mês BEM TENSO, vou indicar a você incensos ou essências de lavanda, camomila e rosa-branca para amenizar as energias do mês. Um cheiro bem floral e calmante para esse momento de estresse. E, aproveitando para um banho de amor-próprio e autoconfiança!

Banho de Amor Próprio e Autoconfiança

  • Pétalas de Rosa Branca (ou essência)
  • Um punhado de camomila
  • Um punhado de hibisco

Primeiramente, coloque a água para ferver. Quando chegar no ponto de ebulição, coloque as ervas e mentalize você da forma que você deseja ficar. Relaxada, confiante e poderosa. Desligue o fogo, coe e jogue as ervas nos vasos de planta ou no lixo. Espere esfriar ou leve para o banho e misture com a água do chuveiro até ficar numa temperatura agradável. Após isso, tome seu banho normalmente e, por fim, jogue a mistura do pescoço para baixo.

Lua Cheia

Nossa lua chega ao estado de cheia no dia 5 de julho. Para essa lua, indico essências e incensos de prosperidade, canela e cravo, pitanga e girassol (rosa-amarela). E o melhor banho para esse período é o de rosas-amarelas.

Banho Alegria e Grana

  • Pétalas de rosas-amarelas (ou essência)
  • Um punhado de alecrim
  • Um punhado de cravos da Índia

Em primeiro lugar, coloque a água para ferver e jogue as ervas. Quando estiver fervendo, desligue o fogo, coe e jogue as ervas onde desejar. Espere esfriar ou misture com a água do chuveiro, tome o seu banho normalmente e quando terminar jogue o banho de ervas do pescoço para baixo.

Lua Minguante

Nossa lua se torna minguante em 12 de julho. Essa é a época que ficamos mais quietinhas, por isso é o melhor momento para tirar aquela energia negativa daquele cliente chato! Incensos e óleos essenciais nesse período são de ervas, alfazema, mirra e arruda.

Banho Descarrego Bom

  • Sal grosso
  • espada de São Jorge
  • Manjericão

Primeiramente, coloque a espada de São Jorge e o manjericão para ferver. Depois de fervido, escorra e leve para o banho com um pote de sal grosso. Jogue o sal grosso no chão, pise em cima e tome o banho com as ervas.

Lua Nova

Por fim, a lua fica negra no dia 20 de julho, abrindo espaço no céu para vermos as estrelas! Uma das minhas fases favoritas, a Lua Nova representa abertura de caminhos, os fins que nos levam a novos começos. E nesses dias os melhores incensos e aromas são de alecrim, capim-limão e almíscar. Então, para abrir essas portas que interrompem seus caminhos o banho ideal é o “Abrindo Caminhos”.

Banho Abrindo Caminhos

  • Cravos da Índia
  • 7 Folhas de Louro (grandes e bonitas)
  • 1 Pau de Canela (se tiver alergia, substitua por alecrim)
  • 1 Pitada de Açúcar

Antes de tudo, coloque todos os ingredientes no fogo, espere ferver, desligue o fogo, coe o banho e descarte as ervas como preferir. Espere esfriar, após o seu banho de higiene comum, jogue do pescoço para baixo.

IMPORTANTE: esteja concentrada no banho e na energia que você quer absorver dele. É fundamental que você mentalize o que deseja com força, evite pensamentos negativos e contrários!

O Cristal do Mês

Esmeralda. Fonte: Feninjer

Nas energias do mês de julho temos a pedra do ano dizendo boa tarde: a esmeralda. Essa pedra está muito ligada a energia solar e brilha com prosperidade e harmonia.

A esmeralda é uma pedra preciosa, linda e verde. Uma pedra fácil de se apaixonar, pela energia que ela divide conosco e pela própria beleza. Ela nos sintoniza com a energia da abundância e fartura. Meditar com ela traz a superação do pensamento de escassez. Ela no seu local de trabalho traz uma energia de alegria e força de vontade.

Esse mês vai ter uma dualidade MUITO GRANDE! Muita ansiedade de um lado e muito reconhecimento de outro. Lembre sempre que a ansiedade faz mal para pele! Tire um tempo para ficar sentada vendo uma série, isso é uma necessidade vital! Faça skincare à luz de velas aromáticas com incenso e chocolate, isso tira QUALQUER bad!

Por fim, sei que o momento está tenso para todo mundo, migas, mas não é desculpa para você se descuidar, né? Vamos colocar nossa saúde em primeiro lugar, tanto a mental como a física e a energética.

Essas são as energias do mês de julho! Até mês que vem, miga.

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Post a Comment