Top

Uma empreendedora para cada signo: já descobriu qual é o seu perfil?

Oi, migas! Estou vindo para vocês com essa novidade linda e bombástica: uma empreendedora para cada signo. Estou estudando há semanas e super animada para dividir com vocês um pouquinho desse autoconhecimento que a astrologia pode nos trazer, mas antes de tudo precisamos falar sobre o que é a astrologia e como ela pode sempre nos auxiliar no nosso dia a dia.

Astrologia é Autoconhecimento

Empreendedora de cada signo, bola de cristal

O mapa astral é uma centelha única que você tem do momento, local e horário em que nasceu. Algo único e só seu, que pode te auxiliar no seu próprio desenvolver pessoal.

O Horóscopo foi algo banalizado, escrito muitas vezes por pessoas que realmente não conhecem nem entendem de astrologia. No entanto, ter a oportunidade de trazer as Energias do Mês para essa empresa linda me fez ficar emocionada com o quanto a Camila Vidal se preocupa e se dedica com a qualidade de tudo que é entregue a vocês. Afinal, são tantas as revistas que contratam jornalistas para escreverem Horóscopo. E eu fui trazida aqui, como taróloga, astróloga e numeróloga a fazer esse post que vocês adoram.

A astrologia não define sua vida, e nem deve. A astrologia nos auxilia a conhecer nossos pontos positivos e negativos, aprender a incentivar os positivos e lidar com os negativos. É exatamente para isso que estamos aqui, conhecer nossa luz e sombra e lidar com elas da melhor forma para a nossa dominação mundial.

Dito tudo isso, lembre-se de ir atrás de várias formas de ver o seu mapa natal. Antes de ler essa coluna f*da, para bater melhor as informações, você precisa ter em mente sua tríade, que são o sol, a lua e o ascendente; você encontra essas informações fazendo o mapa astral gratuito. Para um mapa astral mais detalhado com tudo a que tem direito, você pode vir até mim, estou animada para te orientar e te auxiliar.

As Empreendedoras

Áries

A Empreendedora de Áries é uma impetuosa no que quer, ela faz acontecer ali e agora, na força do ódio mesmo. Ela age, e faz a sua ação dar certo custe o que custar, doa a quem doer. Dificilmente se curva a críticas, é sempre focada nos seus próprios ideais e tem tudo bem claro na sua mente. Não demora muito para iniciar um projeto quando acredita nele, na verdade, início é a palavra-chave da ariana, sendo o primeiro signo do zodíaco.

Empreendedora famosa: Lady Gaga e a Camila Vidal

lady gaga empreendedora de áries

Touro

A Empreendedora de Touro é muito prática e estável, gosta sempre de ter o controle sobre suas ações e sobre os resultados delas. Isso a deixa muito confortável em seu empreendimento: touro é um signo de terra, sólido e fixo, focado em ganhos, mas de forma sempre realista e focada. Pode ser muito teimosa e isso pode ser um empecilho, porém ela consegue, sim, ponderar muito bem.

Empreendedora famosa: Adele

adele empreendedora de touro

Gêmeos

A Empreendedora de Gêmeos (euzinha) é rápida e curiosa, inquieta muitas vezes em inovar, ser e fazer, e isso precisa ser bem cuidadoso, porque pode gerar uma ansiedade nessa empreendedora. Ela costuma ficar sempre alerta para novidades e informações, sendo muitas vezes a amiga que vai chegar contando tudo para você, a comunicativa, o que geralmente a torna a empreendedora blogueirinha do rolê. Ama conversar e tem um pensamento tão rápido que pode mudar de assunto várias vezes. Costuma ser flexível e se atrair por conhecimentos de vários tipos, tornando-se muito versátil.

Empreendedora famosa: Eu (a gente pode sonhar, né!) e Maísa

Maisa empreendedora de gêmeos

Câncer

A Empreendedora de Câncer é sensível, o que a torna cheia de empatia. Ela reconhece a necessidade dos outros facilmente, além de ser muito protetora: ela protege super bem o seu negócio, além de ser muito apegada ao que faz. É super intuitiva e isso a ajuda a reagir rápido em um momento de tensão acertando em cheio no que precisa ser solucionado.

Empreendedora famosa: Gisele Bündchen

Gisele Bündchen empreendedora de câncer

Leão

A Empreendedora de Leão é confiante e às vezes egocêntrica. Não que isso seja ruim, é muito importante nesse mercado, ela sabe o valor dela, ela se engrandece sozinha. A questão é não deixar o egocentrismo mascarar a insegurança, que a leonina sente às vezes. Ela é sempre muito orgulhosa do que faz e muito criativa: a sua mente pode criar inúmeras novidades ao mesmo tempo.

Empreendedora famosa: Kylie Jenner

Kylie Jenne empreendedora de leão

Virgem

A Empreendedora de Virgem é perfeccionista, do tipo que fica revendo várias vezes o mesmo ponto para confirmar que está tudo certo e organizado, o que a faz ser brilhante em negócios como e-commerce. Ela sempre investe em praticidade além de ser criativa e buscar sempre resultados dos seus esforços. Costuma ser muito observadora, o que a ajuda a aprender rápido e colocar em ação. Aprecia muito tudo que é estável e pode ser controlado.

Empreendedora famosa: Beyoncé

Beyonce empreendedora de virgem

Libra

A Empreendedora de Libra é indecisa, não sabe se lança agora, não sabe se lança amanhã ou se já deveria ter lançado. Costuma ser tranquila e não gosta muito de discussão, evitando-a o máximo possível, o que a torna perfeita para atendimento ao cliente. Ela ama trabalhar em parceria, então valoriza super uma sociedade, já que gosta de discutir ideias e sabe que duas cabeças trabalham mais do que uma.

Empreendedora famosa: Cardi B

Cardi B empreendedora de libra

Escorpião

A Empreendedora de Escorpião é controladora: ela gosta de estar sempre ativa e com os olhos bem abertos sobre todos os processos criativos da sua empresa, o que a torna sempre muito preparada para qualquer problema que possa surgir. É muito leal sempre tentando trazer um conteúdo sincero e direto para os clientes. Geralmente reservada, evita se abrir e falar sobre algumas coisas que possam incomodá-la, pois, gosta sempre de mostrar o lado forte, impetuoso e apaixonado pela sua empresa, que tem dentro de si.

Famosa empreendedora: Miley Cyrus

Miley Cyrus empreendedora de escorpião

Sagitário

A Empreendedora de Sagitário ama uma agitação: ela é ótima criando conteúdo porque é super engraçada e divertida. Ama liberdade, viagem e sempre está se planejando para mais um rolê, onde com certeza vai aplicar novidades no seu negócio. Encara os desafios sorrindo, pois costuma ser sempre positiva e vê tudo como uma jornada para seu sucesso.

Empreendedora famosa: Nicki Minaj

Capricórnio

A Empreendedora de Capricórnio é meticulosa, presta bastante atenção nos mínimos detalhes para tornar seu produto ainda mais valioso. Extremamente responsável com sua empresa, não liga de deixar a vida social de lado se for para investir mais no seu próprio negócio. É muito ambiciosa e isso só agrega mais valor para ela, porque o trabalho a deixa satisfeita e o seu sucesso a deixa exultante. Costuma ser muito disciplinada e estável em cada etapa de seu trabalho, além de amar aprender e estudar para investir mais ainda na sua área.

Empreendedora famosa: Michelle Obama

Michelle Obama empreendedora de capricórnio

Aquário

A Empreendedora de Aquário é independente. Essa mulher aqui não deixa ninguém dar pitaco no seu trabalho se não foi convidado a isso. É teimosa e às vezes têm uma abordagem extremamente radical na sua área, e o melhor é que mesmo sendo uma abordagem que o pessoal se treme só de ouvir, é bem sucedida, justamente porque ela é super racional e faz tudo muito bem pensado. É objetiva e direta sempre.

Empreendedora famosa: Jojo Todynho

Jojo Todynho empreendedora de aquário

Peixes

A Empreendedora de Peixes é idealista, o pessoal ao redor pensa que ela vive no mundo da lua, mas preste atenção na sua amiga pisciana, ela vai fazer dar certo, por sempre ser apaixonada pelos seus ideais. Pode ser muito sonhadora e às vezes confusa, mas faz, sim, tudo dar certo, pois para ela até os menores detalhes podem ser uma inspiração.

Empreendedora famosa: Rihanna

Rihanna empreendedora de peixes

Então, migas, esse post é uma prévia da nossa mais nova coluna: a empreendedora do mês, onde eu vou trazer um super conteúdo com tudo que a empreendedora daquele mês precisa saber! Entre cristais, incensos e tudo que pode ajudar as energias a prosperarem a seu lado.

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado com essas artistas, empreendedoras e famosas incríveis de cada signo!

E partiu dominação mundial!

Terapeuta Holística, Taróloga e Cartomante mais amiga que você vai conhecer, desmistificando o esotérico desde 1997, bruxinha natural. Empreendedora em constante mudança, sincerona e desbocada!

Post a Comment