Top

4 Mães empreendedoras que você precisa conhecer

Já falei aqui sobre vários assuntos relacionadas ao empreendedorismo, inclusive sobre como começar do zero sendo mãe. Apesar disso, se você não tiver referência, rede, ponto de identificação fica a necessidade de algo a mais, não é mesmo? Nesse sentido, é preciso se inspirar em outras mulheres que são mães empreendedoras e que fazem seus corres com suas crias a tira colo!

Primeiramente, preciso te dizer que cada uma tem um estilo de vida e adapta a maternidade ao empreendedorismo de forma muito única.

Portanto, você deve fazer o mesmo se inspirando, porque certamente ajudará nessa vida dupla, tripla para ser mais suave.

Está pronta para conhecer essas maravilhosas?

Vem comigo conhecer 4 dessas mulheres que são até poucas perto de milhares que têm feito trabalhos incríveis pelo mundão!

1. Aretha Alves

A Aretha é professora de educação infantil, mãe da Liv e em paralelo empreende na @umaum.store uma lojinha fofa demais de artigos afetivos feitos a mão para crianças.

Ë cada fofura mais linda do que a outra <3

2. Luciana Borges

Luciana virou mãe na gringa! É uma moving girl correspondente e em seu insta ela conta sobre sua rotina de mãe que cuida da casa, de si mesma, do relacionamento e ainda empreende, como muitas de nós, na madrugada ou entre um soninho e outro da filha!
Lu está aguardando a chegada de mais um baby e tem um curso chamado Giftip onde ensina empreendedores a serem mais criativos e divertidos em seus conteúdos nas redes, sem uso de aplicativos, apenas com recursos do Instagram, principalmente nos stories. 

3. Thayná Trindade

Thayná é mãe da Dandara e CEO da @uzuriacessorios uma loja online de joias maravilhosas feitas de forma artesanal e cheias de conceito e personalidade.

Cada peça maravilhosa, você precisa conhecer!

4. Jaci Oliveira

Se você deseja aprender mais sobre como sair daqueles apertos financeiros pessoais, a Jaci te ajuda!
Mamãe de três crias lindas ela se divide entre conteúdos de finanças e a empresa que faz gestão junto a seu parceiro de móveis planejados.

Quer descobrir como fazer sua grana render? Vem com ela!

Siga, invista e apoie mães empreendedoras!

É preciso saber que de nada muda a vida dessas mães empreendedoras, dessas famílias se você que está lendo não começar a segui-las, a investir nos jobs delas e apoiá-las em suas redes, em suas trocas de amigos e etc.

Contudo, são mães que não brincam de empreender e se dedicam muito para dar conta de quase tudo, então se você pode fazer algo por elas, faça!

Com isso, deixo aqui também as moving moms perfeitas desse time, Gabi e Paloma, junto a seus textos perfeitos para você exaltar também!

Por fim, digo que se você curtiu essa troca e compartilhamento, deixe-me saber aqui nos comentários para que a gente continue seguindo esse fluxo lindo com frequência!

Com amor, Grau.

Empreendedomãe, entusiasta da beleza real que tem aprendido gerenciar seu tempo e ama falar dessas coisas.

Comments

  • Jaci Oliveira
    28 de setembro de 2020

    Eu nem tenho palavras para expressar o que estou sentindo! Grau 😭💚 estar aqui, num texto produzido por você, sendo mencionada ao lado dessas mães incríveis e por uma Empreendedomãe tão fantástica, é demais para mim!!

    • Moving Girls
      29 de setembro de 2020

      Aaaaaaa, migaaaa! Vc e todas as mães empreendedoras são fonte de inspiração pra gente ❤️

Post a Comment